quarta-feira, 5 de agosto de 2015

De novo o meu jeito...

Ai, ai...

Se tem uma frase que ouvi e que nunca vou esquecer é,

'Esse seu jeito ainda te atropela...'

É Brasil, o que posso fazer? Sou assim.

Sou faladeira, barulhenta, justiceira e não é a primeira vez que falo isso aqui.
Se dói? Dói mas, aguento.
Doeria muito mais tentar ser outra pessoa.

Não, não sei mentir, na verdade não sei lidar com as consequências que a mentira traz. Já experimentei e não gostei, e toco só levo uma vez.

Então, qual a solução pra mim?
Acredito que tentar expressar de uma maneira melhor o que quero transmitir e disso não passo, não quero mudar mais nada.

Se afasto as pessoas? Sim, afasto mas, hoje isso também não é algo que me preocupa, quero ao me lado somente quem queira estar ali. Se tem uma coisa que não sei fazer é bajular e ODEIO ser bajulada, brinco que não estou preparada pra ser famosa, kkk.

Tem uma coisa me incomodando bastante nos últimos dias, as rede social.
Útil, super útil ao meu trabalho maaasss, não tem me preenchido como pessoa.
Não estou conseguindo conviver com esse mundinho colorido com tinta vencida, onde as pessoas maquiam a própria vida, esquecendo o quanto é fácil remover uma maquiagem. E como os incomodados é quem tem que se retirar, tenho pensado muito em mudar de hábitos, voltar pro meu blog, escrever o que sinto, num espaço que só entra quem quer, ninguém é obrigado a vir aqui.

Sou estranha né!
Na verdade sou dona de uma consciência que não alivia pro meu lado,
Que constantemente reavalia minhas ações, opiniões e não hesita em me castigar, por isso a busca por paz interior é tão acentuada.

E o amor, por onde anda?
Essa é uma pergunta que tenho me feito.
No entanto, percebi que ainda preciso mudar coisas na convivência comigo mesma, que vão trazer mais felicidade ainda em estar só.
Sozinha e feliz, saberei ser mais feliz junto a alguém.
Fico por aqui aguardando a hora certa...

Falei né!
Poucos sabem o quanto me faz bem...

Nenhum comentário: