quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vamos revitalizar isso aqui? Vixe...rs!


Então né,

Resolvi voltar a escrever, primeiro porque faço isso há anos, e me ajuda a me encontrar, apesar de pensar demais, tenho uma péssima memória e segundo porque tem muita coisa acontecendo e preciso descarregar, não ando cabendo em mim, e economizo no profissional da psicanálise, rs!

No momento continuo a mãe mais babona do mundo, artesã ocupadíssima (graças a Deus), estudante de Biologia, secretária do mestrado, treinando muay thai e solteira. Isso mesmo, já fazem seis meses que fechei esse ciclo em minha vida e bola pra frente.

Vou continuar falando do que gosto, afinal, esse é meu diário virtual e nele falo do que eu quiser. Portanto, por aqui teremos moda, artesanato, sustentabilidade, humor ácido, devaneios e luta por valores, deixando claro que cada um tem os seus.

Da correria do dia-a-dia vou falar muuuuito, afinal esse é o meu vício, sou uma workaholic assumida e não consigo ficar parada, estou sempre envolvida em algo. E como não tenho condições de gerenciar mais um blog, de vez em quando postarei por aqui, peças do Fina Flor Ateliê, tendo a maioria das postagens na fan page do Facebook, passem lá pra dar uma olhadinha.

Enfim, acho que é isso...


Nenhum comentário: