segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hj no ônibus...

O título desse post deveria ser até uma tag fixa pq, pego ônibus todos os dias com minha filha e vejo cada cooooisa. Outro dia paro para falar dessas coisas todas, as que aconteceram antes desse post.

Mas o que me trouxe aqui foi o acontecimento de hoje.

Entramos pela porta do fundo como de costume, e o bus estava lotado. Ninguém se levantou para que eu pudesse me sentar com minha filha, aí vi que todos já haviam entrado no ônibus, e o motorista continuava parado, de repente ele olhou pra trás e largou a bronca: Gente, tem como alguém ceder o lugar pra moça que está com a criança?
Imaginem a cena, o buzu inteiro olhou pra mim, e claro, um célebre rapaz se levantou e me deu o lugar, só assim o motorista saiu com o ônibus.

Gostaria de parabenizar a ação desse motorista, pq são poucos os que agem assim hoje em dia. 
E gostaria tb de expor minha suspresa ao entrar no ônibus e não encontrar quem cedesse a vaga pra mim. Tenho o costume de fazer isso por qualquer pessoa, em qualquer lugar, por isso acho tão natural que tal
ação aconteça, e qndo não ocorre é de surpreender-se, pois num momento tão informativo em que vivemos, tem coisas que ainda precisam de um puxão de orelhas...


Nenhum comentário: